domingo, 19 de outubro de 2014

Briga entre torcidas bloqueia Anchieta e deixa palmeirense morto

Membros de torcidas organizadas de Palmeiras e Santos, times que se enfrentam na tarde deste domingo no Pacaembu, entraram em confronto na rodovia Anchieta, estrada que liga o litoral à capital paulista, horas antes do jogo que acontecerá no Pacaembu, logo mais, as 16 horas (de Brasília). De acordo com informações da Polícia Militar, cinco torcedores foram atropelados durante a briga, um acabou baleado e outro está morto.
As  pessoas que ficaram feridas  foram encaminhadas ao hospital no helicóptero da Polícia Militar.  O trânsito na altura do km 18 da estrada ficou bloqueado por alguns minutos, mas, segundo a concessionária Ecovias, "a situação já está controlada e em breve a lentidão deve normalizar".
A confusão foi ocasionada por causa de uma emboscada montada pelos palmeirenses para 'receber' os torcedores da Baixada Santista em São Paulo. A ação pode ter sido motivada por uma confusão entre membros das organizadas dos dois clubes no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras e Santos duelarão em clássico que deve ter grande público no Pacaembu. Trinta mil ingressos já haviam sido vendidos até a manhã deste domingo, tendo esgotado em quatro setores do estádio.
A equipe da capital joga para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ao passo que o Santos ainda sonha com uma vaga no G-4, faixa da tabela que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário