quinta-feira, 9 de outubro de 2014

De volta após cumprir suspensão, Eltinho pede atenção para o Avaí não ser mais surpreendido em casa e opina sobra a disputa pela titularidade

Para buscar a reação na Série B, o técnico Geninho conta com o retorno do lateral-esquerdo Eltinho visando o compromisso do próximo sábado, às 21h, contra o Icasa no estádio da Ressacada. Ele cumpriu suspensão automática no revés da última rodada contra o ABC.
Com o retorno de Eltinho, o treinador azurra passa a ter todos os laterais disponíveis, além de Marrone que atuou improvisado nas últimas rodadas. Eltinho valoriza a disputa sadia pela titularidade. “Encaro com naturalidade. São jogadores de qualidade, todo mundo buscando o seu espaço e comigo não é diferente. Estou trabalhando forte para voltar a titularidade e só quem ganha com essa disputa é o Avaí”, declarou o lateral que está com 88 jogos pelo Leão.
O Icasa está na zona de rebaixamento da Série B, nem por isso Eltinho acredita num duelo fácil. Pelo contrário, após alguns tropeços principalmente jogando no estádio da Ressacada, ele pede atenção redobrada no próximo sábado. “Temos que ter muito respeito e atenção para não ser surpreendido novamente em casa. Existe um equilíbrio muito grande entre as equipes. Espero mais jogo muito difícil, onde temos que buscar o resultado positivo e voltar a pontuar para o nosso objetivo que é subir para Série A”, concluiu.

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário