quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ricardo enaltece a importância de o Fortaleza buscar um bom resultado no jogo de ida contra o Macaé fora de casa

A primeira fase da Série C chegou ao fim. Após alguns anos patinando na terceirona, o Fortaleza foi muito bem nesta temporada tendo a melhor campanha da primeira fase com 35 pontos em 18 jogos. O time cearense fechou sua participação com uma vitória por 3 a 2 em casa contra o ASA.
Quem teve papel importante na boa campanha do Fortaleza foi o goleiro Ricardo, que com 11 gols sofridos foi o menos vazado da primeira fase da Série C. O arqueiro explicou o motivo do sucesso do Leão neste ano. “Focamos muito nesta primeira fase após os tropeços dos outros anos. Isso foi um diferencial da equipe. Pensar jogo-a-jogo. Agora sim pensaremos no mata-mata. Encontraremos jogos difíceis, no entanto, acredito que o nosso grupo está preparado fisicamente, tecnicamente e mentalmente”, analisou o dono da meta tricolor.
O Fortaleza vem buscando há quatro anos o retorno para a Série B. Nas quartas-de-final da terceirona, a equipe comandada por Marcelo Chamusca irá enfrentar o Macaé. O primeiro confronto será no próximo dia 18 em solo carioca. Ricardo enalteceu a importância de conquistar um resultado positivo no Rio de Janeiro. “Esse momento decisivo serão jogos resolvidos nos detalhes, como verdadeiras decisões. Precisamos ter atenção e, por isso, será fundamental fazer um bom jogo fora de casa para encaminhar nossa classificação e consequentemente o nosso acesso”, concluiu.


Foto: Divulgação/Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário