quarta-feira, 8 de outubro de 2014

No Londrina, Rone Dias sofre lesão mas acredita em recuperação antes do término da Série D

O Londrina garantiu a classificação para as quartas de final da Série D após atropelar o Santos de Amapá. No jogo de ida, fora de casa, vitória por 1 a 0. Já neste sábado (04), jogando em seus domínios, a equipe paranaense goleou por 5 a 0. Na próxima fase, o Tubarão encara o Anapolina. A primeira partida acontece no domingo (12), às 16h, no estádio Jonas Duarte, em Goiás.
Apesar do bom momento na competição, o clube sofreu uma baixa inesperada. Isso porque, no primeiro jogo das oitavas de final, o meia Rone Dias se lesionou e ficará de fora dos gramados por algumas semanas. "Rompi quatro centímetros do tendão adutor, na coxa esquerda. Fiz todos os exames e não precisarei passar por cirurgia, mas infelizmente ficarei pelo menos seis semanas em repouso e tratamento", lamentou o jogador, que chegou aos 37 jogos com a camisa da equipe alviceleste.
Ainda que triste, por não poder ajudar o time no momento decisivo do campeonato, Rone confia nos companheiros e acredita que, se tudo der certo, possa voltar ao campo ainda nesta Série D, nos jogos das finais. "Ficarei na torcida para que tudo dê certo. O grupo é bom e com certeza vai brigar para trazer essa vaga para o Londrina. Vou me dedicar muito e fazer de tudo para recuperar o quanto antes", concluiu.


Foto Anexada: Robson Vilela/Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário