quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Obra dos 90 anos do clássico Figueirense x Avaí ganha logo personalizada

Restando menos de dois meses para o lançamento oficial do livro que contará a história do clássico Figueirense x Avaí, marcado para o dia 11 de dezembro, no Hotel Majestic, em Florianópolis, mais uma peça da grande obra foi apresentada. Trata-se da logomarca dos 90 anos da rivalidade entre os times.
Para representar os dois clubes, que ao longo de nove décadas proporcionaram grandes duelos, a logo traz a fusão dos escudos de Avaí e Figueirense que, apesar da rivalidade, caminham juntos carregando consigo boa parte da história do futebol de Santa Catarina. O toque dourado, presente na faixa, remete à rica trajetória dos confrontos, que ficaram não só marcados no futebol catarinense, como nas memórias de muitos torcedores que vivenciaram grandes espetáculos nos estádios da capital.
Escrito pelo jornalista Polidoro Júnior, o livro pretende eternizar em suas páginas a grande e longa rivalidade entre as duas equipes. "Tudo está acontecendo conforme o planejado. Aos poucos vamos revelando o que o público poderá apreciar através da obra. Estamos lançando agora a logo, que será a identidade do livro. Muita coisa bacana ainda está por vir", declarou o autor, que já escreveu outras duas publicações, "Futebol, o jogo da memória: Um estádio no coração da cidade", que traz a história do estádio Adolpho Konder, e "Um jogo inesquecível", que conta como foi o único jogo do Rei Pelé em Florianópolis.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário