domingo, 19 de outubro de 2014

Roberto lamenta lesão em momento decisivo da Série B, mas trata intensamente para reforçar o Avaí nas próximas rodadas

Um estiramento de grau 2 na coxa direita tirou o atacante Roberto dos últimos treinamentos do Avaí. Ele, inclusive, não pôde estar em campo na última terça-feira quando o Leão acabou derrotado fora de casa pelo Atlético Goianiense.
Ausente num momento decisivo da Série B, Roberto lamenta a contusão. “Fiquei muito triste ao saber o resultado do exame. É um momento de decisão. Queria poder estar junto com o grupo nesses jogos importantes. Menos mal que a lesão foi simples”, declarou o atacante avaiano.
Roberto vem tratando intensamente para retornar logo a ficar disponível ao técnico Geninho. A expectativa é ele ser opção no duelo da 32ª rodada em casa contra o Joinville. “O tratamento vem sendo intenso e diário. Quero voltar o mais rápido possível e poder ajudar os meus companheiros de alguma forma. Tenho certeza que no período que estarei ausente os que tiverem jogando vão se superar e vamos alcançar nosso objetivo esse ano”, enfatizou Roberto, que está com 116 jogos pelo clube catarinense.
Sendo uma das referências do elenco azurra, Roberto manda um recado de confiança para a nação azul e branca. “Dependemos só de nós. É preciso confiar e acreditar sempre. Vamos lutar até o fim, todos juntos. Nosso grupo é forte e sei que vamos conseguir o acesso”, concluiu. 


Foto: Divulgação/Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário