segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vladimir admite que pensou sem sair, mas agora quer aproveitar sequência

Aos 25 anos, o goleiro reserva do Santos ganhou a chance que esperava há tento tempo. Com a lesão no adutor da coxa esquerda, Aranha abriu brecha para Vladimir mostrar seu valor no gol do Peixe. E após três jogos, e três vitórias, o camisa 12 já passa confiança para os próprios companheiros.
“Na verdade, a posição de goleiro é uma posição complicada, só joga um, tem que ter paciência, a carreira de jogador é curta. Sempre procurei esperar, agora chegou e quero aproveitar”, disse Vladimir, nesta segunda-feira, após a reapresentação do elenco, que retornou do Rio de Janeiro com duas vitórias na bagagem. Bateu o Botafogo por 3 a 2, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e venceu o Flamengo por 1 a 0. Ambos no Maracanã.
“É um momento único, vivencio um sonho de criança. Saí da Bahia com um sonho de ser jogador e tenho essa oportunidade. Já conquistei títulos, mas nunca tive oportunidade de sequência, consegui agora, terceiro jogo, não sei ainda de quinta-feira, mas, se sim, quero aproveitar”, revelou o jogador, que também participou da vitória santista por 2 a 0 em cima do Goiás, há duas rodadas, pelo Campeonato Brasileiro. “Às vezes se pensa (em sair para outro clube), pensei há um tempo, mas eu soube esperar, consegui me manter em um clube grande. Agora estou aproveitando”.
Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC
“É um momento único, vivencio um sonho de criança", revelou o vislumbrado goleiro santista Vladimir, de 25 anos
Para o goleiro, além da posição diferenciada que acaba dando pouca chance ao reserva, o fato de ainda ser jovem é mais um complicador. “Há cinco anos, eu tinha 20, pensei em sair e jogar, ter experiência. O pessoal não olha em para goleiro novo, acha que vai tremer, pensam que tem que ser rodado. Eu tinha contrato longo, pensei em ganhar experiência. Mas as coisas ocorreram de oura forma”, contou.
Agora, Vladimir trabalha com a expectativa de jogar pela quarta vez seguida, caso seja escalado contra o Bahia, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro. “Ainda não sei se o Aranha está pronto, ele está fazendo tratamento. Nos ajudaria bastante. Estou cumprindo meu papel e tento ajudar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário