domingo, 5 de outubro de 2014

Real atropela Bilbao com três de Ronaldo e deixa Atlético para trás. Veja os gols

O Real Madrid recebeu o Athletic Bilbao e deu sequência à sua ascensão no Campeonato Espanhol. Após um início ruim na competição, a equipe dirigida por Carlo Ancelotti já acumula quatro vitórias seguidas, a última na noite de domingo, no Santiago Bernabéu: 5 a 0, com três gols de Cristiano Ronaldo. Poderia ter sido mais.
A série de triunfos, com impressionantes 20 gols marcados e três sofridos, deixou a formação branca com 15 pontos, na quarta colocação, um à frente do Atlético de Madri e quatro atrás do líder Barcelona. Já o Athletic, em péssimo começo de campanha, tem apenas quatro pontos em sete rodadas e está em penúltimo lugar.

A goleada começou a ser construída logo aos três minutos, quando Cristiano Ronaldo aproveitou cruzamento de Bale para marcar de cabeça. O domínio foi claro em boa parte do primeiro tempo, e Benzema ampliou também de cabeça, aos 40, após batida de escanteio da direita.
AFP
Cristiano Ronaldo empurra passe de Bale para a rede e marca seu segundo gol no jogo
Terminado o intervalo, a superioridade do Real, que contava com a escalação ideal na cabeça de Ancelotti, ficou ainda mais evidente no Santiago Bernabéu. Foram três oportunidades aproveitadas pelos anfitriões e muitas outras desperdiçadas, com ótima atuação do goleiro Iraizoz.
O terceiro gol saiu aos nove minutos, quando Bale deu de calcanhar a Benzema, recebeu de volta, avançou pela direita e rolou para Ronaldo completar na pequena área. Aos 23, Modric aproveitou o péssimo posicionamento defensivo do Bilbao e deixou Ronaldo livre. O português deixou Benzema sem goleiro.
Iraizoz fez seguidas defesas difíceis até ser novamente vazado, já aos 42. Foi em cruzamento na área que acabou sendo desviado por Pepe. Na entrada da pequena área, com o braço junto ao corpo para evitar problemas, Cristiano Ronaldo fechou a contagem com um gol legal de cotovelo.
Confira os resultados da sétima rodada:
Sexta-feira
Getafe 1 x 1 Córdoba

Sábado
Valencia 3 x 1 Atlético de Madri
Rayo Vallecano 0 x 2 Barcelona
Eibar 3 x 3 Levante
Almería 2 x 2 Elche
Málaga 2 x 1 Granada

Domingo
Sevilla 4 x 1 Deportivo La Coruña
Celta 1 x 3 Villarreal
Espanyol 2 x 0 Real Sociedad
Real Madrid 5 x 0 Athletic Bilbao

Nenhum comentário:

Postar um comentário