terça-feira, 7 de outubro de 2014

Goleiro Luan Polli poderá ser o espião de Argel Fucks contra o Flamengo

Para o importante confronto da próxima quarta-feira (08) entre Figueirense e Flamengo no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o treinador Argel Fucks poderá contar com um espião que há poucos meses estava integrado ao elenco profissional da equipe carioca. Trata-se do goleiro Luan Polli, de 21 anos, que permaneceu por dois anos emprestado ao clube rubro-negro tendo retornado no início da Série A.
Titular no empate contra o Fluminense, após a suspensão de Tiago Volpi, Luan Polli vem sendo o substituto imediato do atual camisa um alvinegro. “Estou à disposição do professor Argel caso ele precise de alguma informação especial sobre o Flamengo. Conheço bem o elenco e as características dos jogadores”, destacou o arqueiro.
Cria das categorias de base do Figueirense, Luan acredita que a partida desta quarta-feira será muito equilibrada em função da necessidade da vitória de ambas as equipes. “Vai ser um jogo muito disputado. O Flamengo evoluiu bastante com a chegada do Luxemburgo e vai querer buscar um bom resultado jogando fora de casa. Temos que usar o fator casa e com o apoio do nosso torcedor, que estará em grande número no Scarpelli, conquistar mais uma grande vitória em Florianópolis para continuarmos essa ascensão no campeonato”, ressaltou.
Com 32 pontos o Figueirense está na 11ª colocação na tabela de classificação, um a mais que o Flamengo, que ocupa a 13ª posição.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário