segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Valber lamenta lesão na reta final da Série B, mas corre contra o tempo para reforçar o Sampaio Corrêa

Um estiramento no músculo adutor da coxa tirou o meia Valber dos últimos três compromissos do Sampaio Corrêa na Série B. Com o currículo de três acessos para a elite do futebol brasileiro, o experiente jogador lamenta a contusão nesta reta final da competição. “A lesão aconteceu num treinamento. Fiquei muito chateado por ficar de fora nesse momento decisivo em que estamos brigando pelo acesso e eu poderia dar minha contribuição”, admitiu o atleta que subiu para a Série A vestindo as camisas de Portuguesa, Avaí e Criciúma.
O diagnostico foi que a lesão teve um grau leve, por isso, a expectativa de Valber é estar disponível ao técnico Vinícius Saldanha na próxima semana. Para conseguir esse objetivo, o meia vem tratando intensamente todos os dias.  “Estou realizando quatro sessões diárias de gelo, além de tens e ondas curtas. Tudo isso para acelerar meu processo de recuperação e estar o mais rápido possível recuperado”, explicou Valber.
Neste sábado, o Sampaio Corrêa enfrenta o Vila Nova, vice-lanterna, fora de casa. Em caso de vitória da Bolívia Querida, o time maranhense ficará apenas dois pontos do G-4 da Série B. 


Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário