segunda-feira, 10 de novembro de 2014

São Paulo marca jogo festivo de despedida de Ceni em fevereiro

A diretoria do São Paulo definiu 22 de fevereiro como a data para um jogo festivo de despedida para Rogério Ceni. O goleiro vai encerrar a carreira ao final da temporada, mas terá uma partida de homenagem provavelmente contra veteranos de Liverpool ou Milan em 2015.
A ideia foi revelada nesta segunda-feira pelo vice-presidente de marketing, Julio Casares, àESPN Brasil. "Estamos tentando que seja contra ex-jogadores do Liverpool, mas não temos certeza de que será possível", disse, em contato com a Gazeta Esportiva.
O Liverpool é o adversário de preferência por conta da final do Mundial de 2005 vencido pelo São Paulo, quando Ceni teve atuação memorável diante de Steven Gerrard e companhia. A intenção é que os ex-atletas convidados tenham idade próxima à do goleiro, que fará 42 anos em janeiro. Já do seu lado, os nomes seriam de pessoas com quem fez história no clube.
Divulgação
Liverpool foi adversário do goleiro e capitão são-paulino na decisão do Mundial de Clubes de 2005
Caso o calendário do Campeonato Paulista aponte uma partida no Morumbi para a mesma data, a diretoria terá tempo hábil para solicitar alteração à Federação Paulista de Futebol. "É a data que temos, um domingo logo depois do Carnaval", explicou Casares.
Por ora, a última partida oficial de Ceni com a camisa tricolor está marcada para 7 de dezembro, contra o Sport, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, se o São Paulo chegar à final da Copa Sul-americana, sua despedida em jogos competitivos será três dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário