quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Com vaga assegurada na Série A, Patric garante Sport motivado até o fim da temporada

Com a vitória diante do Atlético Paranaense no último domingo (16), em plena Arena da Baixada, o Sport sacramentou sua permanência na Série A, eliminando qualquer possibilidade de rebaixamento. 
A equipe rubro-negra derrotou o Furacão por 1 a 0 e se manteve na 12ª posição, com 44 pontos. Sem perder há três jogos, somando duas vitórias e um empate, o lateral-direito Patric, titular da equipe pernambucana, destaca a importância desta sequência positiva nas rodadas finais do campeonato. "Conseguimos mais um importante resultado. Com poucas rodadas para o término da Série A, o cansaço da temporada começa a bater, mas estamos lidando bem com a situação, aumentando nosso nível de foco e concentração. A equipe está cumprindo bem seu papel em campo e os resultados estão vindo", avaliou o jogador, que com cinco gols marcados na competição, é o artilheiro do clube.
Apesar da permanência garantida para a primeira divisão de 2015, o atleta garante motivação de sobra para buscar "algo a mais" no ano. "Motivação nunca falta, até porque temos que provar nosso valor a cada treino e a cada jogo. A reta final do Brasileirão é sempre emocionante, com jogos bem disputados. Estamos determinados em conquistar uma vaga para a Sul-Americana, e vamos fazer isso nas rodadas finais", concluiu.
O Sport enfrenta nesta noite (19), às 22h, o Palmeiras, na partida que marca a inauguração da Arena do clube alviverde.


Foto Anexada: Renato Spencer/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário