domingo, 16 de novembro de 2014

Imprensa espanhola coloca futuro de Miranda distante do Atlético

O futuro do zagueiro Miranda parece distante do Atlético de Madri. Titular absoluto da Seleção Brasileira desde que Dunga retornou ao comando técnico, o beque chegou a pedir que o clube espanhol facilitasse sua saída na última janela, mas acabou permanecendo. Agora, a imprensa local dá como inevitável a ida do jogador ao futebol inglês na próxima abertura de transferências.
Um dos principais responsáveis pela permanência do zagueiro por mais um semestre, o técnico Diego Simeone, parece não ter mais argumentos com seu atleta, segundo o Diário Marca. O Manchester United seria o destino mais provável do pilar no elenco do Atlético de Madri. O contrato de Miranda vai até junho de 2016 e a multa rescisória gira em torno de 30 milhões de euros.
Marca ainda lembra que Miranda já deixou claro que gostaria de assinar um novo grande contrato antes de ficar muito velho para o mundo do futebol – hoje tem 30 anos. Caso permaneça no Atlético na próxima temporada, poderá ser transferido sem custos, já que estaria a 12 meses do fim de seu contrato. Assim, o mais inteligente, segundo a publicação, seria negociar o jogador em janeiro.
O zagueiro brasileiro chegou no clube espanhol em 2011 e já aparece com mais de 150 jogos o a camisa rojiblanca. Junto ao uruguaio Diego Godín, forma a dupla de confiança de Diego Simeone e o técnico deverá ter trabalho para encontrar um substituto a altura.
AFP
Miranda é um dos principais jogadores do Atlético de Madri, mas pode estar de saída rumo a Inglaterra

Nenhum comentário:

Postar um comentário