quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Renato pode ganhar chance entre titulares contra o Cruzeiro na Vila

O volante Renato pode ser titular contra o Cruzeiro, neste domingo, na Vila Belmiro. O jogador, que já era visto com bons olhos pelo técnico Enderson Moreira na função de Alison, atuando mais recuado, desta vez deve ficar com a vaga de Arouca, famoso motorzinho do time santista. Isso porque o camisa 5 sentiu o tornozelo após levar uma pancada de Cicinho na atividade de quarta-feira e, nesta quinta, sequer foi a campo no CT Rei Pelé.
Se a escalação de Arouca no duelo que recolocará o Peixe em confronto com a equipe que o eliminou na Copa do Brasil ainda é uma incógnita, a certeza é que Bruno Uvini, mesmo após duas falhas graves, justamente contra a Raposa e também no clássico diante do Corinthians, no último domingo, segue como titular, pois David Braz não tem previsão e retorno por causa de uma hérnia na cervical e o capitão Edu Dracena está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos. Com isso, Neto formará completará o sistema defensivo junto com Cicinho e Caju.
Na frente, Robinho, Gabriel e Rildo seguem como os preferidos de Enderson Moreira. Thiago Ribeiro, que não atua com a camisa do Santos desde a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, quando sofreu uma lesão na coxa direita, há 12 partida, treinou entre os reservas e tem grandes chances de entrar no decorrer do jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião segue como opção.
Além de David Braz e Edu Dracena, Enderson não poderá contar com Geuvânio, ainda em fase de recuperação após lesionar o músculo reto femural, e Victor Ferraz, que por causa de uma lombalgia aguda – deixou o clássico chorando de dor – está fora de ação por tempo indeterminado.
Ivan Storti/Santos FC
O experiente jogador santista pode aparecer entre os titulares no duelo deste domingo contra o Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário