quinta-feira, 13 de novembro de 2014

De volta à equipe, zagueiro Nirley projeta jogo complicado contra o Atlético-MG

Depois de ganhar um dia de folga, o elenco do Figueirense se reapresentou na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, para dar início aos treinamentos visando a partida contra o Atlético Mineiro, na Arena Independência, às 19h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Com os desfalques do zagueiro Thiago Heleno e Marco Antônio, suspensos, além de Giovanni Augusto e Leandro Silva, machucados, o treinador Argel Fucks terá que fazer algumas alterações na equipe titular. Na vaga de Thiago Heleno, o zagueiro Nirley deverá retornar à equipe titular para fazer dupla com Marquinhos. “Estou sempre preparado. Caso o professor Argel opte pela minha entrada vou fazer o possível para ajudar o grupo a sair de Minas Gerais com um bom resultado, que seria extremamente importante para a nossa equipe”, destacou o defensor que já atou em 19 partidas neste Brasileirão.
Brigando por uma vaga no G4 e finalista da Copa do Brasil, o Atlético Mineiro é considerado pelo zagueiro Nirley uma das melhores equipes do futebol brasileiro. “O Atlético vem praticando um excelente futebol e mostrando que é complicado vencê-los em Belo Horizonte. O elenco deles é muito forte e com um treinador extremamente experiente, mas vamos encarar essa partida como uma grande final, pois precisamos desses três pontos para respirarmos um pouco mais aliviado nessa reta final de competição”, analisou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário