terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nova diretoria santista terá de decidir o futuro de 11 jogadores

No dia 6 de dezembro, o sócio torcedor do Santos decide o novo presidente para o próximo triênio do clube. E a nova diretoria não terá tempo para respirar. Já ao assumir o comando do alvinegro praiano, a situação de pelo menos 11 jogadores precisará ser definida de imediato. Isso porque o goleiro Vladimir, os atacantes Rildo e Jorge Eduardo, os zagueiros Bruno Uvini, Neto e Vinicius Simon, e o volante Renato têm contrato até 31 de dezembro.
Além disso, outros quatro jogadores que estão emprestados a outros clubes também aguardam a manifestação do Peixe. É o caso do lateral-direito Rafael Galhardo, que está no Bahia, do volante Lucas Otávio e do meia Pedro Castro, ambos hoje no Paraná, e do atacante Lucas Crispim, que estava defendendo o Vasco da Gama.
Com a proximidade da eleição presidencial, o Comitê de Gestão santista vai aproveitar a reunião do Conselho Deliberativo desta terça-feira à noite para tentar a liberação para negociar atletas do elenco, já que o estatuto do Peixe não permite a venda de direitos federativos três meses antes da eleição. A tentativa do atual presidente Odílio Rodrigues é uma atitude quase que desesperada para conseguir receitas extras neste fim de ano. Os jogadores estão sem receber seus respectivos salários na íntegra há três meses.
Modesto Roma Jr., Nabil Khaznadar, Orlando Rollo, Fernando Silva e José Carlos Peres são os cinco candidatos a assumir o lugar de Odílio Rodrigues.
Divulgação/Santos FC
Rildo é um dos jogadores com contrato próximo do fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário