quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Contra o América Mineiro, Eltinho acredita em "jogo do ano" para Avaí voltar ao G4

De olho no G4 da Série B, o Avaí viaja até Minas Gerais para enfrentar o América Mineiro, pela 35ª rodada. Na quinta posição, com 53 pontos, mesma pontuação que o Boa Esporte, equipe que ocupa a quarta colocação, o time catarinense tem boas possibilidades de voltar para o grupo de acesso em caso de vitória.
Para Eltinho, a partida, que acontece amanhã (14), às 21h50, no estádio Independência, será fundamental para as pretensões da equipe no campeonato. "Temos que encarar esse duelo como o jogo do ano, respeitando a equipe do América, mas cientes de que com uma vitória, podemos retornar ao G4", avaliou o lateral-esquerdo, que em 2009 e 2010 também vestiu a camisa do time azurra e, em 2014, faz sua terceira passagem pelo Leão da Ilha.
Focado nos três pontos, o jogador busca inspiração e relembra a sequência positiva que a equipe teve na competição, quando ficou 12 jogos sem perder. "Precisamos repetir aquele futebol que apresentamos quando chegamos ao topo da tabela. Foram sete vitórias e cinco empates, sequência que nos ajudou muito no campeonato. Não será uma partida fácil amanhã (14), mas se quisermos subir para a Série A, temos que ganhar este jogo", finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário