quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mano Menezes observa Corinthians com garotos formando o ataque

O técnico Mano Menezes voltou a trabalhar, na tarde de quinta-feira, alternativas para o ataque do Corinthians. A não ser que vença o Paraguai na sexta e seja liberado da seleção peruana, Paolo Guerrero será desfalque na partida de domingo, contra o Bahia, em Salvador.
Na primeira parte da atividade, o treinador manteve o que havia feito na quinta. A equipe titular, que trabalhava somente no ataque, sem os zagueiros, tinha Luciano no comando do ataque, na função de Guerrero. Bruno Henrique ocupou o lugar do suspenso Elias.
Já mais para o final do treino, Mano trocou Petros por Gustavo Tocantins. Com Renato Augusto armando o jogo pelo meio, o Corinthians passou a atuar com três atacantes: Malcom, de 17 anos, pela direita, Tocantins, de 18, centralizado à frente, e Luciano, de 21, pela esquerda.
Essa é uma alternativa a ser usada no decorrer do confronto com o Bahia, caso a equipe alvinegra encontre dificuldades ofensivas. Luciano tem por característica atuar nas beiradas do campo, ficando pouco na área. A entrada de Tocantins daria ao time um atleta mais perto do gol.
Fernando Dantas/Gazeta Press
O atacante Malcom, de 17 anos, será novamente titular do Corinthians contra o Bahia
Mais uma vez, Anderson Martins ficou fora do treinamento por causa de um problema que vem sentindo na coxa esquerda. O beque, que não atuou contra o Santos por causa dessas dores, poderá ser novamente substituído por Felipe na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário