quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Enderson não descarta testes em clássico e já pensa em 2015

No empate desta quarta-feira por 1 a 1 com o Atlético-PR, Enderson Moreira resolveu experimentar algumas modificações no time do Santos. O técnico tem realizado alguns testes no CT Rei Pelé e na partida disputada na Arena da Baixada resolveu pôr em prática algumas ideias. Leandro Damião entrou na vaga de Gabriel, Souza na de Rildo, deixando o time com uma postura tática diferente, e Neto ganhou chance ao lado de Edu Dracena, deixando Bruno Uvini no banco.
“É o momento de nós continuarmos dando oportunidades para os atletas que tiveram poucas oportunidades nessa fase final principalmente. É o momento da gente poder ver alguns encaixes, informações, tudo agrega valor para a próxima temporada”, explicou o técnico. Na próxima rodada, o Peixe faz clássico contra o São Paulo, que ainda luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém, a três jogos do fim da temporada e sem pretensões, o treinador santista não descarta realizar novas modificações no confronto marcado para a Arena Pantanal, em Cuiabá.
“A gente vai sempre tentar o melhor encaixe, a melhor forma de jogar contra o São Paulo. Vamos observar bem, avaliar... A gente quer muito ganhar o clássico, mas vale também essas experiências, pensando na frente”, disse Enderson Moreira, que tem contrato com o Santos até 2015 e não esconde o desejo de continuar para a próxima temporada. Com eleições presidenciais marcadas para o mês que vem, o atual treinador ainda tem futuro indefinido no clube.
“Muito animado, com muito desejo de poder já iniciar a formatação dessa equipe, acho que o Santos tem uma espinha dorsal muito importante, muito qualificada, precisamos de alguns encaixes e esses movimentos são importantes para que a gente possa dar um novo caminho. Eu estou muito feliz com os atletas, com a estrutura do Santos, aquilo que o Santos pode nos oferecer para a sequência e fazer com que o Santos possa conquistar títulos”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário