quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Após garantir vaga na Série A, Rafael Costa projeta "final" contra o Joinville

A Ponte Preta garantiu no último sábado (08), após vencer o Bragantino fora de casa por 2 a 0, uma vaga na elite do futebol brasileiro. Com 67 pontos, na liderança da Série B, a Macaca segue firme na briga pelo título do campeonato. 
Para o atacante Rafael Costa, titular da equipe paulista, o acesso teve um sabor especial. Isso porque ano passado, quando jogava pelo Figueirense, o jogador também conquistou a vaga para Série A no estádio Nabi Abi Chedid. "É uma sensação muito boa voltar nesse campo e conquistar novamente o acesso, é um local que me traz boas recordações. Fizemos uma grande campanha ao longo do ano e queremos o título para coroar essa temporada", comentou o atleta, que possui 19 jogos com a camisa do time alvinegro.
Já na próxima rodada, no sábado (15), a Ponte enfrenta o vice-líder Joinville, em Santa Catarina, às 16h20. Com um ponto a mais que o time catarinense, o confronto promete grandes emoções. "Será praticamente uma final, é um jogo decisivo para o título. A semana inteira será de trabalho e preparação para essa partida, estamos focados nesse objetivo", finalizou.


Foto Anexada: Fábio Leoni/Ponte Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário