quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Chateado, B. Peres garante que processará o Santos: "Acabou o tempo"

Tempo esgotado. O lateral direito Bruno Peres garante que não lhe resta outra alternativa que não seja a abertura de um processo contra o Santos. O clube da Vila Belmiro deve uma quantia de R$ 400 mil ao jogador do Torino, da Itália, há dois anos, segundo ele, e não há mais como aguardar o pagamento. Atuando na Europa há cerca de dois meses, ele foi vendido por R$ 4,2 milhões em setembro deste ano. ÀGazeta Esportiva.Net, o defensor lamentou ter que apelar à medidas judicias contra um time que lhe é querido.
“Realmente existe a dívida. Não sei dizer exatamente o valor, isso é com meu empresário. Sei que talvez tenha aumentado porque fizemos um contrato com juros. Sentamos, conversamos e demos tempo a eles. Faz dois anos. Não era o que eu queria, agradeço muito ao clube pelo tempo que passei lá, mas tenho meus direitos e vou atrás disso”, disse.
Questionado se havia chegado ao seu limite, Bruno Peres foi enfático ao dizer que sim. No meio de semana, o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, chegou a dizer que a dívida realmente existe e seria sanada o mais breve possível – o valor é referente a direitos de imagem e salários.
“Acabou. Demos muito tempo. Não tem mais como. São sempre datas e mais datas, não consigo mais acreditar na palavra deles. Entrar com na Justiça é o recurso que eu tenho. É a única forma de brigar pelos meus direitos”, completou o lateral.
Histórico – Bruno Peres atuou no Santos entre 2012 e 2014. Ao todo, foram 69 jogos com a camisa alvinegra e dois gols marcados. Além do Peixe, tem passagens por Bragantino e Guarani.

Ricardo Saibun/Santos FC
B.Peres garante que fez de tudo para não precisar entrar na Justiça contra o Santos pela dívida de R$ 400 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário