sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Preparado para o jogo que vale o acesso à Série A, Willian Magrão quer fazer história no Boa

O Boa Esporte chega na última rodada da Série B sendo o único time que depende apenas de suas próprias forças para conquistar o acesso à Série A. Com 59 pontos, mesma pontuação que Atlético Goianiense e Avaí, a equipe mineira leva vantagem nos critérios de desempate, já que possui uma vitória a mais que os adversários.
Na 4ª colocação do campeonato, o clube de Varginha precisa de uma simples vitória para garantir a vaga na elite do futebol brasileiro. O volante Willian Magrão, titular da equipe, revela a preparação para o último jogo da temporada. "Estamos tranquilos e focados nesta partida, mantendo nossa rotina de treinos fortes, até porque não é hora de inventarmos, chegamos até aqui dessa maneira e vamos terminar assim. Será um jogo diferente, que pode ficar marcado na história do clube e do futebol brasileiro, por ser o primeiro acesso à primeira divisão do Boa", declarou o jogador, que nas últimas quatro rodadas que esteve em campo, venceu todas as partidas.
O confronto decisivo acontece neste sábado (29), contra o Icasa, às 16h20, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará. Apesar do adversário já estar rebaixado, Magrão não espera vida fácil diante do time cearense. "É um jogo complicado, ainda mais sendo fora de casa. Nós estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar na partida, mas nos preparamos para fazer um grande jogo e trazer essa conquista inédita para o clube", concluiu.


Foto Anexada: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário