terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Zagueiro enaltece antecessor Edu Dracena e cita conversa com Elano

Receber a camisa 2 logo na apresentação tem um peso para Werley, sexto reforço do Peixe para a temporada 2015. Isso porque a camisa pertencia a Edu Dracena, capitão santista nos últimos cinco anos e responsável por erguer taças de campeonatos Paulistas, Recopa, Libertadores e Copa do Brasil.
"Edu é um grande zagueiro, joguei contra ele várias vezes. Um cara que conquistou tudo o que podia aqui no Santos, tem a sua história. Estou chegando, buscando meu espaço aqui no Santos. Se eu puder conquistar a metade de títulos que ele teve aqui, já vou ficar feliz", disse o jogador de 26 anos, nesta terça-feira.
Emprestado junto ao Grêmio por um ano, Werley revelou que as conversas com o meia Elano, na época em que jogavam juntos no Tricolor Gaúcho, também o motivou a acertar com o alvinegro praiano. "Resolvi vir para o Santos pela camisa, pelo grupo, por tudo que o Elano falou do clube. E agora estou vendo que tudo que ele disse é verdade. O clima, o pessoal que trabalha. E pela história também", comentou.
Questionado sobre a condição física, Werley já se colocou à disposição do técnico Enderson Moreira para a estreia do Peixe no Campeonato Paulista, contra o Ituano, neste domingo, na Vila Belmiro. "Estou pronto, preparado. Cheguei terça passada. Fisicamente estou bem, vinha treinando no Grêmio", finalizou.
Ivan Storti/Santos FC
Werley promete muito empenho para fazer valer o peso da camisa 2 no Santos, antes do capitão Edu Dracena


Nenhum comentário:

Postar um comentário