quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ATÉ QUE ENFIM! Real Madrid fecha com promessa norueguesa


O Real Madrid confirmou a contratação do menino prodígio norueguês Martin Ödegaard, do Stromsgodset, por uma quantia ainda não revelada. O garoto de apenas 16 anos que já era dado como quase certo teve a transferência confirmada pelo site oficial do Real Madrid.
“Real Madrid e Stromsgoddset chegaram a um acordo para completar a transferência do jogador Martin Ödegaard. Após os exames médicos, o jogador será apresentado a imprensa, acompanhado do diretor de relações institucionais, Emilio Butagreno, às 13:30, no dia 22 de janeiro, na sala de impresa da “Cidade do Real Madrid”.
O jogador teria passado um período em Madri treinando com jogadores do elenco principal e do Castilla. Cristiano Ronaldo teria chegado a conversar com a revelação da Noruega e isso teria sido um fator para contribuir para que a negociação fosse concretizada.
Outros clubes como Bayern de Munique, Liverpool e Arsenal mostraram interesse em contar com o meia, mas o time galactico se adiantou e adquiriu o cobiçado joaador do modesto Stromsgodset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário