sábado, 17 de janeiro de 2015

Dudu chega ao Palmeiras e projeta celebrar gol contra rivais tirando chapéu

  • DANIEL VORLEY/ESTADÃO CONTEÚDO
    Kelvin (à esq.) e Dudu são apresentados no Palmeiras
    Kelvin (à esq.) e Dudu são apresentados no Palmeiras
Dudu mostrou que gostou da repercussão de sua chegada ao Palmeiras. Tratado como o grande chapéu da temporada, o jogador acabou no Palestra Itália depois de negociar com São Paulo e Corinthians. Para seguir em alta com a torcida, ele já projeta celebrar um gol contra os principais rivais do Estado com uma comemoração especial.
Ele foi apresentado com a sua camisa de número 7 na tarde deste sábado (17), no Allianz Parque, horas antes da bola rolar para o amistoso contra os chineses do Shandong Luneng. Depois, até entrou no campo para se apresentar para a torcida.
"A euforia da minha chegada fica para a torcida. Mas se for para deixar a torcida feliz, eu espero fazer o gol contra o Corinthians e contra o São Paulo e ai eu posso fazer essa comemoração (tirando o chapéu)", afirmou o atleta.
Dudu comentou o interesse e as negociações com os outros dois times de São Paulo. Ele explicou que foi avisado que seu destino deveria ser o Corinthians e justificou a declaração pedindo para vestir a camisa alvinegra.
"Teve o interesse dos dois, meu empresário estava negociando com os dois clubes, mas naquele momento eles falaram que iria para o Corinthians e aí eu dei a declaração. Mas naquele momento não tinha o interesse do Palmeiras ainda", afirmou.
"Depois, o Alexandre (Mattos, diretor de futebol) tinha falado comigo. Ele me mostrou o projeto e eu decidi ir para o Palmeiras, para fazer parte do projeto. Esse ano vai ser maravilhoso para mim, para a minha carreira e para o Palmeiras. O Alexandre falou que o Palmeiras não tinha a Libertadores, mas que eu era jovem e poderia disputar outras. Ano que vem eu estarei jogando a Libertadores pelo Palmeiras", completou.
KELVIN TAMBÉM É APRESENTADO
Com as atenções voltadas para Dudu, Kelvin também foi apresentado na tarde deste sábado no Allianz Parque. Vindo do Porto em um empréstimo de um ano de duração, o jogador comentou o fato de chegar sem tanta atenção.
"Eu estou mais tranquilo aqui, né? (risos). O Dudu fez uma boa temporada no ano passado, como vocês já disseram, por isso está assim. Ele já é um ídolo (risos). Eu estou tranquilo e muito feliz de estar aqui", afirmou o atacante.
"Sou um jogador rápido, habilidoso e sei da concorrência que vamos ter no elenco, mas eu estou tranquilo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário