sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sob olhar de Nobre, Oswaldo repete time no último treinamento em Itu

Paulo Nobre esteve presente no último treinamento do Palmeiras em Itu, e acompanhou a convicção de Oswaldo de Oliveira no time que escolheu como titular. O presidente acompanhou o técnico repetindo na manhã desta sexta-feira a formação titular na vitória do último sábado, contra o Shandong Luneng, e que deve ser usada novamente diante do Red Bul, em amistoso no domingo.
O grupo volta para a capital paulista ainda nesta sexta-feira e volta a treinar no sábado, já na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa. Em Itu desde segunda-feira, a delegação teve seu primeiro contato direto na concentração no interior com Paulo Nobre nesta sexta-feira, e o presidente conversou e trocou gargalhadas com jogadores e membros da comissão técnica.
Utilizando metade do maior campo do resort que abrigou a delegação desde segunda-feira, Oswaldo de Oliveira trabalhou bola parada, saída da defesa e marcação das duas equipes escolhidas. O treinador parou o treino diversas vezes para acertar o posicionamento.
Divulgação
Nobre visitou concentração e falou com Oswaldo no último dia do time em Itu (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Era usado apenas um gol, no qual Fernando Prass e Jailson se revezavam durante o treino. Mais uma vez, os dez jogadores de linha do time principal foram: Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Gabriel; Maikon Leite, Mendieta e Allione; Leandro Pereira. O time será esse no amistoso das 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália.
A formação reserva, somente com atletas de linha, foi a mesma do treino fechado de quinta-feira. Foram escolhidos Ayrton, Victor Ramos, Jackson e João Paulo; Renato, Robinho e Alan Patrick; Dudu, Cristaldo e Rafael Marques. Como já tinha ocorrido ao longo da semana, mostraram boa movimentação.
Enquanto ocorria atividade técnica, os goleiros Vinicius Silvestre e Fábio, o lateral esquerdo Victor Luis, os volantes Andrei Girotto e João Denoni e os meias Ryder e Julen trabalhavam na outra metade do campo. O atacante Kelvin, que torceu o joelho esquerdo no treino dessa quinta-feira, já está em São Paulo para ser examinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário