segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Com aval de Oswaldo, Maikon Leite deve ser reintegrado ao Palmeiras

Maikon Leite saiu do Palmeiras há um ano e meio sem deixar saudades, mas deve vestir a camisa alviverde novamente em 2015. Ele defendeu o Atlas, do México, na última temporada e se reapresenta na Academia de Futebol nesta quarta-feira. Com o aval do técnico Oswaldo de Oliveira, o atleta deve voltar a fazer parte do elenco neste ano.
O atacante chegou ao Verdão em 2011 com contrato de cinco temporadas. Mas caiu de produção após vencer a Copa do Brasil no ano seguinte e acabou emprestado ao Náutico pouco mais de dois anos após ser contratado. Foi relativamente bem na equipe pernambucana e logo negociado com o futebol mexicano.
No Atlas Maikon Leite anotou apenas seis gols em todo o ano passado, ainda assim é visto como útil pela comissão técnica palmeirense e só deixará o clube caso propostas definitivas apareçam. Em sua passagem anterior, o jogador balançou as redes 12 vezes em 87 jogos.
O retorno de Maikon Leite reforça um setor palmeirense que pode sofrer grande perda nos próximos dias. O centroavante Henrique não deve permanecer e deixa órfão o comando de ataque. Por isso a diretoria acertou contratação de Leandro Pereira junto à Chapecoense. Oswaldo de Oliveira ainda indicou Rafael Marques e o garoto Gabriel Jesus, de 17 anos, é observado na Copa São Paulo de Juniores.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Contestado em sua última passagem, atacante deve ser utilizado por Oswaldo de Oliveira neste ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário