sábado, 17 de janeiro de 2015

Santos negocia empréstimo de Ochoa, goleiro que brilhou na Copa pelo México

Agência Estado
O Santos negocia a contratação do goleiro Guillermo Uchoa, destaque da seleção do México na última Copa do Mundo e que pertence ao Málaga, da Espanha. A diretoria santista fez uma proposta de empréstimo até o fim desta temporada, e aguarda a resposta do clube espanhol.
Além dos valores do empréstimo, o salário do mexicano é um dos empecilhos para que a negociação seja concretizada. Segundo a imprensa espanhola, Ochoa tem um dos salários mais altos do Málaga, com um ordenado de cerca de 1 milhão de euros (R$ 3 milhões) por temporada.
Em contrapartida, Ochoa ficou animado com a possibilidade de atuar no Santos. Isso porque o goleiro gostou da cidade, onde a delegação do México ficou hospedada durante a Copa do Mundo no Brasil em 2014.

O Santos procura no mercado do futebol um substituto para o goleiro Aranha, que acionou o clube na Justiça para obter a rescisão contratual.  
                                                
Antes de Ochoa, o Santos tentou a contratação de Jefferson, que renovou contrato com o Botafogo-RJ.

A diretoria santista acredita que Vladimir, reserva de Aranha nos últimos anos, pode dar conta do recado. Os dirigentes santistas, inclusive, renovaram o contrato de Vladimir até o fim deste ano e concederam um aumento salarial ao goleiro. 
No entanto, o técnico Enderson Moreira não abre mão da contratação de um goleiro. O treinador pediu a contratação de Renan, do Goiás, mas a negociação não evoluiu.
Muriel, reserva no Internacional, também foi sondado, mas o clube gaúcho pediu um valor considerado alto pela diretoria santista para liberá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário