segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Uma das principais contratações do Red Bull, Willian Magrão quer surpreender no Paulistão

Fazendo a sua estreia na elite do futebol paulista, o Red Bull Brasil contará com muitos jogadores experientes para tentar surpreender e fazer bonito no principal campeonato estadual do país. Uma das principais contratações da equipe foi Willian Magrão, que aos 27 anos será uma das referências defensivas da equipe juntamente com Fabiano Eller.

Formado nas categorias de base do Grêmio, tendo se destacado na equipe profissional, Magrão possui no currículo passagens por grandes clubes como Ponte Preta, Cruzeiro, Portuguesa e Figueirense. Na última temporada, o defensor foi um dos líderes do Boa Esporte na surpreendente campanha que quase culminou com o acesso da equipe mineira para a Série A do Campeonato Brasileiro. “Felizmente tive uma grande temporada no ano passado e quase conseguimos um feito histórico que seria levar o Boa Esporte pela primeira vez à Série A do Brasileiro. Espero manter no Red Bull Brasil o que vinha fazendo pelo Boa”, destacou Willian Magrão.

Com apenas seis anos de fundação, o clube, que está sediado na cidade de Campinas, é modelo de organização e estrutura no futebol brasileiro. Extremamente satisfeito com as condições oferecidas pelo Toro Loko, Willian Magrão destaca o bom ambiente entre o grupo de jogadores. “Fui muito bem recebido por todos. A estrutura é fantástica e isso deixa o jogador focado apenas em jogar futebol. O grupo está unido e com muita vontade de ajudar o Red Bull Brasil a surpreender na competição”.

Volante de origem, William Magrão vem atuando como zagueiro, onde já jogou em outras oportunidades. “Não tenho problema com relação a isso. Hoje você precisa ser polivalente e fazer várias funções. Eu sempre me adaptei muito bem nessa posição e posso contribuir com a equipe tanto na zaga, quanto no meio-campo”, finalizou.

O Toro Loko está no grupo A, juntamente com São Paulo, Mogi Mirim, Ituano e São Bernando. A estreia acontece no próximo dia 19 de fevereiro, às 19h30, no estádio Carlos Colnaghi, contra o Capivariano.



Foto Anexada: Divulgação/Red Bull Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário