terça-feira, 6 de janeiro de 2015

VAI E VÉM

RADAR/LANCEPRESS! 06/01/2015 - 20:31 Rio de Janeiro (RJ)
VaiVém - Jefferson / Réver / Ricardo Oliveira (Home)
O mercado da bola desta terça-feira pode não ter "conseguido" finalizar grandes novelas como Conca, Guerrero, entre outras. No entanto, não pode ser considerado um dia perdido. Pelo contrário. E o resumo clássico do L!Net sobre as principais novidades do Vaivém você, amigo internauta, confere agora.
O Botafogo parece ter começado 2015 com a corda toda. Após anunciar alguns reforços, um novo nome para o ataque pode estar pintando. Bill, que estava no Ceará e já passou por Santos e Coritiba, está muito perto de fechar. Porém, a principal notícia do dia ficou por conta da situação de Jefferson. A diretoria apresentou aos representantes do jogador uma proposta para pagar a dívida do clube, que chega a R$ 2 milhões. Nos próximos dias, as partes devem se reunir para negociar. A expectativa no Alvinegro é bem otimista quanto à permanência do ídolo.
Outro clube que teve um noticiário agitado foi o Palmeiras. O clube, um habitué nos principais destaques do dia, novamente chamou a atenção. Primeiramente com o interesse em Robinho, do Coritiba. No entanto, o clube paulista ouviu um não dos paranaenses. O fato que mais chamou a atenção foi a possibilidade de Réver, zagueiro do Atlético-MG, chegar ao Verdão. A negociação divide a diretoria e já fez o presidente Paulo Nobre ter o primeiro choque com Alexandre Mattos. Os próximos dias (meses quem sabe!?) prometem fortes emoções.
Já no Santos tem velho conhecido que pode estar voltando. Ricardo Oliveira, que já atuou no Peixe, está sem clube e pretende voltar a atuar no Brasil. O jogador vê o clube paulista com bons olhos, mas para o negócio ser fechado as partes precisam se entender. O atacante pede R$ 180 mil mensais, enquanto a diretoria pretende pagar menos. Além disso, o presidente Modesto Roma Júnior afirmou que vendeu 80% do trio Daniel Guedes, Geuvânio e Gabigol, além de não ter mais parte dos direitos econômicos de Alison.
Com menos destaques, mas com notícias importantes, estão o trio Grêmio, Inter e Vasco. O Tricolor Gaúcho já admite liberar Riveros, que gostaria de voltar ao Paraguai. No Colorado, o vice de futebol, Luiz Fernando Costa, declarou que o clube não tem interesse no zagueiro Lugano. Por fim, o Cruz-Maltino monitora Madson, lateral que estava no ABC. O desfecho da negociação será fundamental para a definição do futuro de Nei no Vasco.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Botafogo-Palmeiras-Santos-protagonistas-Vaivem_0_1280272142.html#ixzz3O5TyLZRV
© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário