terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Ainda na seleção chilena, Valdivia só volta ao Palmeiras na quinta

Em meio às críticas que devem gerar reformulação nos aparelhos do Palmeiras para recuperar jogadores, Valdivia permanece na seleção chilena. O meia ganhou a permissão do clube para ficar mais dois dias à disposição dos compatriotas e tratar de lesão na coxa esquerda.
O Palmeiras informa oficialmente que há um contato diário entre dirigentes chilenos e do clube para saber as condições do camisa 10. Desde terça-feira da semana passada, o atleta mais caro do elenco do Verdão está com o grupo convocado pelo técnico Jorge Sampaoli para enfrentar os Estados Unidos, em amistoso marcado para esta quarta-feira.
Valdivia não estará em campo pelo time nacional, mas pediu a liberação para se tratar com o fisioterapeuta José Amador. O cubano trabalhou particularmente com o meia entre 2013 e 2014 e chegou a fazer parte da comissão técnica do Palmeiras no ano passado, com parte dos salários bancada pelo jogador, mas não continuou no Verdão.
Fernando Dantas/Gazeta Press
Jogador mais caro do elenco ganhou liberação do Palmeiras para tratar lesão na seleção chilena até quinta

























O camisa 10 se machucou em novembro, durante treino com a seleção chilena, e, desde então, atuou em dois jogos, sem condições físicas. O jogador se tratou durante as férias e, enquanto esteve no Palmeiras, apenas correu no campo durante a pré-temporada. Está vetado para as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista e sua presença no clássico contra o Corinthians, no dia 8, é considerada uma projeção “otimista”.
Enquanto se tratava na Academia de Futebol, o jogador usou redes sociais para anunciar saudades das “mãos mágicas” de Amador, garantindo que já poderia estar curado se estivesse sob tratamento do cubano. Acabou liberado para encontrar o fisioterapeuta da seleção chilena e, junto com o pedido de Mouche para se recuperar de cirurgia no joelho direito na Argentina, motivou reformulação na sala de fisioterapia palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário