quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Imagens de novo modelo da Williams são reveladas por revista inglesa

As imagens do monoposto da Williams para a temporada 2015 da Fórmula 1 foram reveladas nesta terça-feira. O modelo FW37 apareceu na capa e nas páginas da nova edição da revista inglesa F1 Racing.
A principal característica aparente do novo carro da escuderia britânica está na ponta. O bico veio bem encurtado em relação aos outros modelos anteriores da categoria, desenvolvido em conformidade com o novo regulamento.
A pintura do FW37 basicamente é a mesma do ano passado, com a cor branca sendo predominante, além da presença de listras azuis e vermelhas em referência ao patrocinador da Williams, a marca de bebidas Martini. Além da empresa italiana, a equipe aparece com novos patrocinadores: Rexona e Hackett. A Petrobras se mantém na carenagem.
O FW37 ainda não tem data para ser apresentado oficialmente pela Williams, mas possivelmente ele estará entre os monopostos que participarão da primeira bateria de testes da pré-temporada, em Jerez de la Frontera, na Espanha, a partir do dia 1º de fevereiro.
Divulgação
A revista F1 Racing divulgou as primeiras imagens do FW37, carro da Williams para a temporada 2015 da F-1
Tags:

GENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário