segunda-feira, 30 de maio de 2016

Egídio treina e volta ao Palmeiras contra o Grêmio; Cleiton é dúvida

O lateral-esquerdo Egídio treinou normalmente com bola nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, e deve ser novidade do Palmeiras contra o Grêmio, na próxima quinta, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Além dele, o volante Arouca, que estava com dores no joelho, também trabalhou com bola sem restrições.
Egídio ficou fora do clássico contra o São Paulo por conta de uma pancada entre a coxa e o joelho direitos sofrida na vitória sobre o Fluminense, na última semana, em dividida com o zagueiro Gum. No Choque-Rei, Zé Roberto foi o substituto.
Outro que deve estar à disposição do técnico Cuca para o duelo contra o time gaúcho, válido pela quinta rodada do Brasileirão, é o volante Matheus Sales, mais um que treinou normalmente após sentir dores no joelho. Ele ficou no banco contra o São Paulo, e Thiago Santos ocupou vaga na formação principal.
O meio-campista Cleiton Xavier permaneceu na parte interna do centro de treinamento, para trabalhos específicos de recuperação física. Há chances de ele jogar contra o Grêmio. Também não foram a campo o zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios, ambos na segunda fase de transição após se recuperarem de lesões, além do argentino Cristaldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário