terça-feira, 10 de maio de 2016

Vice-campeão, Wanderson valoriza a campanha do Juventude no Gauchão e foca na Copa do Brasil


O Campeonato Gaúcho chegou ao fim no último domingo (08) e o Juventude não conseguiu conquistar o tão sonhado título. A equipe de Caxias do Sul foi derrotada pelo Internacional e ficou com o vice-campeonato.
Apesar do revés na final, o volante Wanderson acredita que o Juventude também tem motivos para se orgulhar. O jogador valorizou a campanha e o trabalho de todo o grupo alviverde, que não chegava às finais desde 2008. “A equipe queria o titulo, é óbvio. Mas temos que reconhecer a superioridade do Internacional, lutamos desde o início, fizemos tudo que estava ao nosso alcance mas infelizmente não conseguimos. Independente do resultado, o grupo fez um bom trabalho”, analisou o atleta, que disputou até aqui 12 jogos pelo clube.
Com pouco tempo para pensar, o Juventude volta a campo amanhã (11), pela Copa do Brasil. O Jaconero enfrenta em casa o Coritiba, às 19h30, na primeira partida da segunda fase do torneio. “Agora é focar na sequência da temporada. Temos mais um duelo difícil pela frente, contra uma grande equipe de Série A. É aproveitar o fator casa, o apoio da nossa torcida e construir um bom resultado nesse primeiro jogo”, concluiu.

Foto Anexada: Geremias Orlandi/Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário