sexta-feira, 20 de maio de 2016

Everton Silva é apresentado pelo Joinville para a sequência da temporada



Após campanha de destaque no Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil, o versátil jogador Everton Silva foi apresentado oficialmente pelo Joinville na tarde desta quarta-feira(18) no CT do Morro do Meio.

O lateral-direito e meia retorna ao futebol catarinense para defender as cores do Tricolor do Norte. Em Santa Catarina, Everton Silva já atuou na Chapecoense e no Avaí e agora chega ao Joinville com contrato até o final da temporada e pronto para ajudar a equipe a conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro.

- Se estou aqui é porque o Joinville conhece bem o meu trabalho, chego em um momento de carência na posição, mas eu venho para poder ajudar. Se o professor Hemerson Maria optar por mim, vou dar o meu melhor, garante o atleta.

O próximo compromisso do Tricolor é diante do Criciúma, sexta-feira(20), na Arena Joinville, jogo válido pela segunda rodada da Série B  e o novo contratado espera estar a disposição para essa partida.

- Com certeza espero já poder ajudar no próximo jogo contra o Criciúma. Vai ser um jogo muito bom e quero sentir logo o clima do clássico catarinense. Nós conquistamos um ponto fora de casa na estreia e agora precisamos da vitória diante do nosso torcedor, finaliza.

crédito da foto: Rômulo Balbinotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário