segunda-feira, 16 de maio de 2016

Presente no título da Série B de 2014, Italo Melo valoriza estreia com empate e projeta duelo decisivo contra o Ceará pela Copa do Brasil


O Joinville foi campeão da Série B 2014. O meia Italo Melo foi uma das últimas contratações do JEC naquela temporada e participou da conquista mais importante da história do clube. No último sábado, o tricolor estreou na segundona com um empate em 1×1 fora de casa diante do Luverdense.
Na opinião de Italo Melo, mesmo não saindo de campo com a vitória, o resultado foi importante para longa caminhada que o clube do norte catarinense terá em mais 37 rodadas da Série B. “O Luverdense jogando em casa impôs um ritmo forte. Foi um jogo difícil. Mas, nosso time se comportou bem e pontuou fora de casa, que sempre é importante. Para conseguirmos novamente o acesso sabemos que esses pontos são cruciais. O nosso elenco é bem unido e todos estão concentrados no objetivo de subir o JEC. Fui campeão em 2014 e isso é um dos diferenciais para repetirmos a dose nesse ano”, declarou o meia.
Sem muito tempo de descanso, o Joinville já volta a campo nesta terça-feira, às 19h15, contra o Ceará. Novamente o confronto será fora de casa, porém, desta vez o compromisso é válido pela Copa do Brasil. No jogo de ida, os cearenses venceram por 1×0 em solo catarinense e tem boa vantagem para avançar a terceira fase. Italo Melo projeta como o JEC deve entrar em campo. “Muda a competição. Agora é mata-mata. Temos que entrar em campo mais concentrados e jogarmos com inteligência. Eles têm a vantagem, mas podemos reverter. Por isso, marcar um gol logo é fundamental para darmos um passo importante e conseguirmos a classificação”, concluiu.


Foto: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário