quinta-feira, 12 de maio de 2016

Otimista, Ricardo Lucena acredita em acesso e quer torcida “secando” os adversários


Acreditar até o fim. Esse é o discurso do otimista Ricardo Lucena. Restando apenas uma rodada para o término do Módulo II do Campeonato Mineiro, a equipe do zagueiro soma 11 pontos, três a menos que o América de Teófilo Otoni, clube que ocupa a última vaga de classificação para a elite do futebol de Minas Gerais.
O adversário da partida deste sábado (14) é o CAP Uberlândia, equipe que já não disputa mais nada na competição. “Vamos buscar a vitória desde o primeiro minuto. Apesar do time deles não ter mais pretensão no campeonato, acredito que vão vir aqui em nossa casa para tentar atrapalhar o nosso objetivo de buscar o acesso. Precisamos encarar essa partida com seriedade”, analisou Lucena, titular da equipe com 11 jogos disputados.
Para conquistar o acesso, o Nacional além de vencer por mais de quatro gols de diferença, precisa também torcer por uma vitória do Democrata contra o América de Teófilo Otoni e um empate entre Uberaba e Mamoré. “Não será fácil, mas ainda temos chances e esperança de conseguir essa última vaga para a primeira divisão do estadual. Vamos focar apenas em nosso jogo, pois não podemos interferir nas outras partidas. Então é fazer o resultado e deixar para a torcida essa missão de acompanhar os outros confrontos”, concluiu.
O duelo decisivo está marcado para às 16h no estádio Soares de Azevedo.

Foto Anexada: Divulgação/Nacionalinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário