quarta-feira, 4 de maio de 2016

Após conquista da Copa do Nordeste, Alemão mira terceiro título estadual seguido na carreira


O último domingo (01) foi de festa para a torcida e os jogadores do Santa Cruz. A equipe conquistou o inédito título da Copa do Nordeste após empatar em 1 a 1 fora de casa com o Campinense.
Para o zagueiro Alemão, que esteve presente em oito dos 12 jogos disputados na competição, a conquista teve um sabor especial. “Sentimento de dever cumprido. Fico feliz em fazer parte desse grupo e poder dar o título para essa grande torcida. A Copa do Nordeste era o principal objetivo da equipe nesse primeiro semestre, já que era um título que o clube ainda não tinha”, destacou o jogador, que não perde há quatro jogos, são duas vitórias e dois empates.
Passada as comemorações, o time coral tem outra decisão pela frente, disputa as finais do Campeonato Pernambucano em dois jogos contra o Sport. Com retrospecto positivo em estaduais, já que Alemão vem de dois títulos seguidos, pelo Ituano em 2014 e o próprio Santa ano passado, o defensor mira mais um troféu e revela o segredo para tantas conquistas. “É sempre bom estar disputando títulos, só assim o atleta fica reconhecido. O segredo para as conquistas é o trabalho, que vem desde a pré-temporada, dos dias longe da família, se privando de algumas coisas. A recompensa vem no final, e espero que mais uma vez consiga esse título”, finalizou.
A primeira partida da final acontece nesta quarta-feira (04), às 21h45 no Arruda.

Foto Anexada: Antônio Melcop/Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário