quarta-feira, 1 de junho de 2016

Hemerson Maria segue fazendo história no Joinville, já é o segundo treinador com mais jogos pelo clube e pode assumir a liderança ainda na Série B

 

A cada dia o técnico Hemerson Maria conquista mais notoriedade no comando do Joinville. Campeão da Série B 2014 e por três anos consecutivos finalista do Campeonato Catarinense, o treinador além de conquistas vai acumulando também, logicamente, jogos. Ontem (terça-feira) na vitória diante do Tupi fora de casa pela Série B, Hemerson Maria chegou a marca de 111 partidas pelo JEC.
Com isso, o técnico que é natural de Florianópolis já é o segundo treinador com mais jogos pelo Joinville. Ele ultrapassou recentemente Alcino Simas e Diede Lameiro que tiveram 108 e 105 partidas, respectivamente. “É um momento especial, de muita alegria e realização profissional. Gostaria, mais uma vez, de agradecer aos funcionários do clube e a minha família por atingir esta marca histórica neste grande clube de Santa Catarina”, declarou Hemerson Maria, que é reconhecido por ser um treinador moderno e que implementa diversas variações táticas nas suas equipes.
Tendo respeito da exigente torcida do Joinville, Hemerson Maria pode se tornar o treinador com mais jogos na história do JEC ainda nesta Série B. No momento, o líder é Velha com 143 partidas. Se comandar o tricolor do Norte do Estado até a última rodada da competição nacional, o técnico chegará a marca de 144 compromissos. Ele admite que será especial se tornar o treinador com mais jogos pelo clube catarinense e espera coroar com o acesso. “Seria um sonho, um final feliz de uma história que o mais brilhante roteirista seria incapaz de imaginar. Justamente no último jogo tornar-se o treinador com mais jogos pelo Joinville e ainda por cima sermos coroados com uma vaga na Série A”, confessou o treinador que sempre mostrou muita serenidade e nunca se deslumbrou com elogios .
Depois de subir sete posições na tabela da Série B após o sucesso como visitante diante do Tupi, o Joinville já volta a campo na próxima sexta-feira novamente fora de casa contra o Náutico, às 21h30. Distante quatro pontos do G-4, o JEC vem apresentando uma melhora significativa com muita intensidade apesar da maratona dos últimos jogos. Tudo isso, graças aos ajustes no elenco comandado por Hemerson Maria.
Números de Hemerson Maria no Joinville:
111 jogos – 49 vitórias, 36 empates e 26 derrotas


Foto: Divulgação/Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário