sexta-feira, 20 de maio de 2016

Após participação importante em classificação histórica na Copa do Brasil, Hyoran quer fechar com chave de ouro semana de jogos em casa


Pela primeira vez na sua história, a Chapecoense está na terceira fase da Copa do Brasil. Quem teve papel fundamental na classificação diante do Paraná foi o meia Hyoran. No jogo de ida, o camisa 10 deu a assistência para o gol de Bruno Rangel. Já no compromisso da volta, o jovem atleta iniciou a jogada que resultou no tento da classificação marcado por Cleber Santana.
Natural de Chapecó, Hyoran manifesta alegria por estar escrevendo uma bonita história no clube da sua cidade. “Depois de realizar meu sonho de criança sendo campeão estadual, agora pude participar bem desses dois jogos contra o Paraná. Fico feliz por estar colaborando em mais uma marca na história da Chapecoense, pois é um clube que eu tenho carinho enorme”, comentou o meia, que tem 59 jogos pelo time alviverde.
A classificação da Chapecoense na última quarta-feira pela Copa do Brasil foi diante da sua torcida e no próximo domingo o time volta a jogar em casa. Porém, desta vez, o compromisso será válido pela Série A contra o América Mineiro. Hyoran projeta o duelo entre o campeão catarinense e o vencedor do estadual em Minas Gerais. “Agora é assim, jogo após jogo. Então a cada dia temos que trabalhar para melhorar e fazer boas partidas. Vamos respeitar muito o América Mineiro, que também foi campeão estadual, mas precisamos muito dessa vitória para encerrarmos bem essa sequência como mandante”, concluiu.


Foto: Divulgação/Chapecoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário