quarta-feira, 18 de maio de 2016

Titular na estreia pelo Náutico, Maylson comemora vitória e vê evolução do time

 

Nada melhor do que estrear com três pontos. Ainda por cima logo como titular. Foi assim a primeira partida de Maylson pelo Náutico. Escalado desde o início para encarar o Vila Nova, pela segunda rodada da Série B, o volante e meia teve boa participação no duelo e comemorou os primeiros pontos do Timbu na competição.
Jogando em seus domínios após ser derrotado na estreia pelo Criciúma, fora de casa, o Náutico saiu atrás do marcador. Mas virou e venceu por 3×2. Para Maylson, motivo de sobras para comemorar. “Na minha apresentação falei que estava pronto. E o professor Gallo confiou em mim nessa segunda partida. Muito feliz com meu desempenho. Mas principalmente pela vitória. Fomos melhores e merecemos o resultado. Feliz de comemorar minha estreia, ainda como titular, logo com os três pontos”, afirmou o atleta, destaque do Red Bull no primeiro semestre jogando o Paulistão.
Buscando melhorar o entrosamento com seus companheiros, Maylson já conseguiu observar evolução na equipe. Tanto fisicamente como taticamente. “Já houve melhora com relação ao primeiro jogo, que acabamos perdendo com um erro da arbitragem. Vi o jogo e não fomos mal. Mas precisávamos melhorar, o que aconteceu contra o Vila. É isso que precisamos buscar. Sempre evoluir. E estamos trabalhando bastante para isso, o torcedor pode ter certeza”, disse.
Sem esconder o principal objetivo do Timbu, que é retornar para a Série A, o elenco terá praticamente uma semana para se preparar para a próxima batalha. Na terça, o Náutico viaja para medir forças com o Londrina. “Quanto mais tempo de preparação melhor. Agora teremos praticamente uma semana. O Gallo vai nos passar tudo sobre o que fizemos agora contra o Vila. Tanto os pontos positivos, quanto os pontos negativos, que vamos buscar a melhora. É focar no trabalho e na evolução. O campeonato é muito longo e temos que pontuar o máximo possível, pois queremos o acesso e vamos em busca dele com certeza absoluta”, finalizou Maylson.

 
Foto: Léo Lemos/Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário