terça-feira, 10 de maio de 2016

Sem tempo para comemorar, Alemão diz que Santa Cruz vai buscar a classificação no primeiro jogo contra o Vitória da Conquista

 

Embalado por dois títulos importantes em apenas uma semana (Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste), o Santa Cruz terá um novo desafio pela frente nesta quarta-feira (11), na Bahia. O time comandado por Milton Mendes enfrenta o Vitória da Conquista, às 21h45, no estádio Lomanto Júnior, buscando a classificação direta para a terceira fase da Copa do Brasil.
Com 19 jogos na temporada, o zagueiro Alemão deverá ser uma das novidades na equipe titular do Santa Cruz. “Nosso grupo tem muita qualidade e está bem entrosado. Acredito que a equipe que o professor Milton Mendes colocar em campo terá capacidade para fazer um bom jogo e, quem sabe, buscar essa classificação já na primeira partida”, revelou o defensor.
Ciente das dificuldades que terão pela frente, o zagueiro pede tranquilidade ao elenco para saber o momento certo de atacar e matar a partida no primeiro confronto. “Vai ser um jogo muito difícil. Copa do Brasil é sempre complicado de jogar. Temos que ter uma solidez defensiva e aproveitar o momento certo para fazer os gols e tentar sair de lá com a classificação que nos daria um tempo maior de descanso durante a Série A. A maratona de jogos será intensa e todo período de descanso será válido”, ressaltou.
Em pouco mais de um ano e meio de clube, Alemão já conquistou três títulos e um acesso se tornando uma das referências da cobra coral. “Estou muito feliz. Me adaptei muito bem ao clube e acredito que estou escrevendo uma bonita história com a camisa do Santa. Colocamos o time onde ele realmente merece, na elite do futebol brasileiro e conquistando títulos importantes. Agora é dar prosseguimento ao trabalho para fazermos uma boa campanha na Copa do Brasil e no Brasileirão”, finalizou.
Foto Anexada: Divulgação/Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário