quarta-feira, 4 de maio de 2016

Wanderson acredita na força do Juventude contra o Inter: ‘É possível’



O Juventude até tentou, correu atrás, batalhou, mas foi derrotado pelo Inter no primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho. Com gol de Andrigo no começo do jogo, os colorados abriram boa vantagem em busca do caneco. Mas o lado verde não jogou a toalha. Muito pelo contrário.
Para o volante Wanderson, titular e camisa 5 da equipe, é possível sim reverter a vantagem. Para ele, o Juventude tem ainda condições de presentear o torcedor com o título. “A nossa torcida nos aplaudiu no primeiro jogo pois viu que batalhamos, que tentamos a todo momento. Não só acreditamos como vamos ganhar. Sabemos da grandeza do Inter, mas é possível. O nosso sentimento é de que é possível ganhar e ser campeão. Temos um grupo bom, que batalha demais e todos querem vencer. Não vamos desistir”, afirmou o volante, que disputa sua décima quarta final de estadual na carreira.
Mesmo com a derrota para o time colorado no jogo de ida, Wanderson quer o Juventude com a mesma postura. “Chegamos até a final assim. Eliminamos o Grêmio e as outras equipes jogando do mesmo jeito. E se chegamos até aqui não vamos mudar. Claro que a vantagem é deles, e o Inter é muito forte. Vamos jogar juntos, com raça e com o coração e tentar os gols que não vieram no primeiro jogo, mas acreditamos que no domingo possa sair”, finalizou um dos líderes do elenco verde e branco.
O campeão gaúcho sai no domingo. Às 16h, no Beira-Rio, Inter e Juventude duelam.


Foto: Lucas Uebel/Grêmio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário