segunda-feira, 16 de maio de 2016

Com seis gols nos últimos seis jogos, Rafael Costa pede atenção contra o Joinville na Copa do Brasil

 

Depois de deixar escapar a vitória contra o Paysandu na estreia da Série B, o Ceará volta suas atenções para a segunda partida contra o Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil, com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 1×0, fora de casa.
Para confirmar a classificação, o Vovô contará mais uma vez com o artilheiro Rafael Costa. Com seis gols nos últimos seis jogos, totalizando treze na temporada, o atacante ressaltou a qualidade do Joinville e pediu atenção do início ao fim da partida. “Conheço boa parte do elenco porque joguei lá no ano passado. O Hemerson Maria é um treinador muito estudioso e que sabe armar suas equipes. Temos que ter muito cuidado e saber utilizar a vantagem que conquistamos em Santa Catarina”, revelou o camisa nove.
Autor do gol da vitória no primeiro jogo, Rafael Costa tem o Joinville como uma das suas principais “vítimas”. Durante a sua carreira, foram seis gols marcados contra o tricolor catarinense, mesmo número de gols anotados contra Guarani/SC e Brusque. “Atuei muito tempo no futebol de Santa Catarina e contra o Joinville quase sempre consegui marcar. Espero que na partida de amanhã eu consiga mais uma vez ajudar meus companheiros com gols e que a gente saia de campo com a classificação”, declarou Rafael Costa.
Apesar da boa fase, o atacante do Ceará não está satisfeito com o desempenho do time na temporada. “Ainda estamos pecando em algumas situações, mas o grupo está trabalhando forte para corrigir esses erros e acredito que ainda teremos muita coisa boa pela frente durante essa temporada. Nosso maior objetivo é levar o Ceará à Série A”, finalizou.
Ceará e Joinville se enfrentam nesta terça-feira (17), às 19h15, no estádio Castelão, em Fortaleza.

Foto Anexada: Divulgação/Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário