quarta-feira, 29 de junho de 2016

CRÔNICA


EU, E NADA MAIS

Após mais um vice-campeonato o craque argentino Lionel Messi resolveu deixar a seleção do seu país. Uma decisão que pegou o mundo todo de surpresa, principalmente os argentinos.
Essa decisão só mostra o quão individualista o craque argentino é.
Apesar de jogar, na seleção argentina, um futebol muito aquém do que o mesmo joga no Barcelona, o astro argentino ainda tem muito a contribuir para a seleção do seu país, no entanto, ele parece não se importar.
Messi quer ganhar tudo na sua carreira. Quer manter-se o maior tempo possível no topo do futebol mundial. Para isso, acredita ele, precisa ganhar títulos. Títulos que, com a seleção argentina não estão vindo. E, sem títulos...
A decisão de não jogar mais pela seleção do seu país, pode preceder, também, a sua saída do Barcelona., afinal, Messi deixa claro que, qualquer sinal de queda de produção do time espanhol sua saída será iminente.
A camisa, o amor pelo clube que o revelou, e, principalmente o amor pela seleção do país que nasceu fica em segundo plano, quando este, põe em risco o projeto de melhor jogador do mundo.
Afinal, para o argentino não existe nada mais importante do que vencer campeonatos e ser o melhor jogador do mundo.

O resto é resto, nada mais.

Marc Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário