sábado, 11 de junho de 2016

Maior “vítima” da carreira, Renato quer manter retrospecto de gols diante do Joinville e os 100% em casa


Poupado na última rodada por conta do desgaste físico, o lateral-esquerdo Renato retorna à titularidade na partida de amanhã (11) diante do Joinville, na Ressacada, às 16h. O jogador vem sendo peça importante da equipe do técnico Silas nessa Série B, até o momento foram cinco jogos disputados, somando três vitórias, um empate e uma derrota.
Com um retrospecto positivo diante do JEC, o lateral se mostra ainda mais motivado para o duelo, já que é o adversário que o atleta mais marcou gols. Foram três até aqui, dois na Série B de 2014 quando atuava no ABC e venceu em casa por 2 a 1, e outro no estadual deste ano pelo próprio Avaí, no triunfo fora de casa por 2 a 0. “É sempre bom marcar gols, fico feliz pelos números positivos e espero ajudar mais uma vez o time no jogo de amanhã. O mais importante é a vitória e os três pontos, mas claro, se puder deixar meu gol, melhor ainda”, destacou o jogador de 26 anos.
Na 10ª posição com 10 pontos, Renato destaca a importância de manter os 100% de aproveitamento em casa, sobretudo se tratando de um clássico regional. “Jogo bom, que ninguém quer ficar de fora. A expectativa é boa, mas com certeza será uma partida dura, bastante pegada, até por ser um clássico. Por isso contamos novamente com a presença e o apoio do nosso torcedor para sairmos com mais uma vitória dentro de casa”, finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário