quinta-feira, 23 de junho de 2016

Após vencer o Oeste no Castelão, Felipe comemora entrada do Ceará no G4 da Série B


 
Na noite da última terça-feira (21) o Ceará deu mais um importante passo na busca pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Vozão encontrou muita dificuldade, mas na base da superação venceu o Oeste por 1×0 no estádio Castelão e, de quebra, assumiu a quarta colocação na tabela de classificação da Série B.
Um dos destaques do alvinegro na competição, o meio-campo Felipe comemorou o fato da sua equipe ter entrado no G4. “A Série B é um campeonato de regularidade e é muito importante estarmos sempre próximo ou dentro do G4. Felizmente conseguimos mais uma excelente e difícil vitória dentro de casa, o que nos fez subir três posições na classificação”, revelou.
Com três gols anotados na competição até o momento, Felipe ficou de fora de apenas uma partida do Ceará na Série B. Feliz na capital cearense, o meia está otimista com relação ao acesso. “Temos um time muito qualificado. A competição está muito equilibrada, mas acredito que temos todas as condições de brigar por uma das vagas. O grupo sabe que um acesso será importante para o clube e também para nós jogadores”.
No próximo sábado (25), às 16h30, o Ceará jogará novamente dentro de casa, desta vez contra o Náutico. “Será mais um jogo difícil. O Náutico é uma equipe que vai brigar por uma dessas vagas, portanto podemos classificar esse jogo como um confronto direto. Temos que fazer prevalecer o mando de campo e conquistar mais um grande resultado”, finalizou o camisa dez do Vozão.
Foto Anexada: Divulgação/Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário