quinta-feira, 23 de junho de 2016

Rodrigo Thiesen destaca aproveitamento do Botafogo-SP após duas goleadas seguidas e 11 gols marcados


O Botafogo de Ribeirão Preto conquistou mais uma vitória na segunda-feira (20) e manteve o 100% de aproveitamento em casa, além disso segue na vice-liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, a equipe soma 12 pontos, com quatro vitórias e uma derrota.
A equipe, que vem fazendo boa campanha, chama atenção, sobretudo nas últimas duas rodadas, pela quantidade de gols marcados, são 11 gols feitos e apenas dois sofridos. Na rodada retrasada o Pantera venceu a Portuguesa em pleno Canindé por 5 a 0 e, nesta semana, outra goleada, dessa vez aplicou 6 a 2 em casa no Guaratinguetá.
Peça importante da equipe paulista, Rodrigo Thiesen não se surpreende com os resultados. O jogador, que completa mês que vem um ano no clube, destaca a força do grupo. “Ninguém planeja as goleadas, mas nossa equipe vem tendo um bom desempenho nos jogos e construindo grandes resultados, de forma natural. Na última partida, contra o Guaratinguetá, fizemos o primeiro tempo um pouco abaixo do normal, mas no intervalo o Márcio Fernandes (técnico) fez os ajustes necessários e voltamos bem para liquidar o jogo”, comentou o atleta, que soma 32 partidas com a camisa do Botafogo.
O volante, que chega à terceira vitória seguida com a equipe, enaltece a importância do bom início na competição nacional. “A Série C não é um torneio longo, então é importante se distanciar o quanto antes do quinto colocado para garantir uma vaga na próxima fase. Os resultados positivos nessa largada são fundamentais pois dão confiança e tranquilidade para o grupo trabalhar”, finalizou.
No próximo domingo (26), o time de Ribeirão Preto recebe o Juventude, às 11h.

Foto Anexada: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário