terça-feira, 28 de junho de 2016

Após fazer a sua estreia, Italo Melo pede reação imediata do América de Natal na Série C


 
Uma semana após ser apresentado, o meia Italo Melo fez a sua estreia com a camisa do América de Natal no empate em 1×1 contra o Botafogo de Paraíba no último sábado (25), na Arena das Dunas, colocando fim a série de três derrotas consecutivas do Mecão na Série C do Campeonato Brasileiro.
Tendo entrado na vaga de Elias na segunda etapa, Italo Melo teve boa movimentação mas lamentou o fato do Dragão não ter saído de campo com os três pontos. “Foi uma partida difícil com boas chances para ambos os lados. Infelizmente não conseguimos marcar o gol da vitória, o que nos deixaria numa condição melhor na tabela de classificação. Agora é continuar ajustando o que está errado e buscar esses pontos fora de casa”, revelou.
Contratado junto ao Joinville, Italo Melo gostou da sua estreia mas garantiu que pode ajudar ainda mais. “Foi apenas o meu primeiro jogo. Ainda falta um pouco de entrosamento com o grupo e isso vai acontecer naturalmente. Estou com muita vontade de ajudar e espero que a gente inicie na próxima partida uma reação dentro da competição. Temos uma nova comissão técnica e vamos trabalhar forte para assimilar o mais rápido possível o que o professor vai nos passar nessa semana de treinamento”, finalizou.
Com o empate o Mecão chegou aos sete pontos na tabela de classificação ficando na sétima colocação após seis rodadas. O próximo compromisso será contra o Cuiabá, sábado (02), às 19 horas, na Arena Pantanal.
Foto Anexada: Divulgação/América-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário