quinta-feira, 23 de junho de 2016

Apresentado no América de Natal, Italo Melo mira segundo acesso na carreira


Contratado para reforçar o América de Natal, o meia Italo Melo se apresentou ontem (21) e já iniciou os treinamentos com seus novos companheiros de clube.
O jogador, que chega por empréstimo do Joinville até o fim do ano, disputou no primeiro semestre oito jogos pela equipe catarinense, somando três vitórias, quatro empates e uma derrota. Além disso, marcou um gol na campanha do vice-campeonato estadual.
Feliz pela oportunidade de vestir a camisa do Mecão, Italo vai em busca do segundo acesso na carreira, já que em 2014 conquistou o título da Série B pelo JEC e, consequentemente, o acesso à Série A. “Estou bastante empolgado e confiante em fazer uma boa campanha com o América na Série D. Chego para ajudar a equipe na busca pelo principal objetivo da temporada, que é o acesso”, destacou o jovem meia de 23 anos, que também soma em seu currículo o título do Campeonato Baiano de 2014.
O atleta, que vinha treinando normalmente no Joinville, chega pronto para entrar em campo já na próxima rodada, que acontece no sábado (25), às 19h contra o Botafogo da Paraíba, na Arena das Dunas. “Fisicamente estou 100%, preparado para estrear neste final de semana. Agora deixo essa questão com a comissão técnica e, se optarem por mim, vou dar o meu melhor para conquistarmos a vitória jogando diante de nossa torcida”, concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário